Curso de ASP.NET MVC 5 – Turma de Janeiro

Em Janeiro foi realizado mais um curso In Company de ASP.NET MVC 5.

Entre os dias 18 e 20 de Janeiro estive em Catalão / Goiás onde ministrei mais um curso de ASP.NET MVC 5 no formato In Company para uma turma de 16 alunos de uma empresa local.

Através de minha empresa Eduardo Pires – Treinamentos e Consultoria eu realizo treinamentos e presto consultoria em diversos assuntos e tecnologias relacionadas ao desenvolvimento de software.

O curso foi ministrado com uma carga horária de 24 horas e aplicado em 3 dias.
No último dia o formato do curso foi focado em cenários atuais da empresa onde diversas questões e dúvidas de arquitetura e processos de desenvolvimento foram esclarecidas.

Ao final do curso todos os alunos receberam certificados impressos / digitais e todo material utilizado no curso (demos desenvolvidas, PPT, fontes de referências, livros e um material de apoio sobre arquitetura).

O curso de ASP.NET MVC 5 aplicado no formato In Company não possui um modelo fechado, ou seja, ele é totalmente flexível para atender os objetivos dos alunos, inclusive a carga horária é customizável sendo de no mínimo 16 horas.

Se você possui interesse em realizar este curso em sua empresa entre em contato e juntos chegaremos em um modelo ideal de curso e carga horária necessária.

Caso sua equipe já domine ASP.NET MVC e deseja conhecer as atualizações das versões 4.0, 5.0 e a recém lançada 5.1 um Workshop técnico de 6 horas é uma solução que vai atender perfeitamente e capacitar a equipe a trabalhar com a novas versões que proporcionam muito mais produtividade entre outras grandes vantagens.

Até a próxima!

3 pensou em “Curso de ASP.NET MVC 5 – Turma de Janeiro

  1. Prezado, bom dia!

    Preciso do CNPJ da sua empresa para conseguir contratar seu curso.
    É possível informar ou tem algum lugar no site que localizo?

Os comentários estão fechados.